Slider

Resultado: Quer ganhar um CD "Born To Die" da Lana Del Rey? Então vem aqui, seus lindos!

Na primeira sexta-feira de fevereiro, 03, o Portal It Pop completou seus dois aninhos e neste aniversário, quem vai ganhar presente é você! Nós que nunca sorteamos nada nesses dois anos, estamos planejando algumas surpresinhas para este ano e uma delas acabou de deixar de ser surpresa, que é um sorteio que te dará um "Born To Die", álbum de estreia da cantora Lana Del Rey.
http://1.bp.blogspot.com/-anOY-mEw1tI/TtrY2rTO2GI/AAAAAAAAD7I/L5ktA3Vt_Y0/s1600/lana-del-rey-born-to-die-608x608.jpg

Pra participar da promoção é bem fácil, você só precisará ter um computador com conexão com a internet e uma conta no Twitter. Tá, não é tão fácil assim... você precisará seguir o @PORTALITPOP, o principal fã-site da cantora no Brasil, @LanaDelReyWeb, e postar em seu Twitter:
"Eu sigo o @PORTALITPOP porque ele e o @LanaDelReyWeb vão me dar um "Born To Die". Quem não quer? http://kingo.to/Z4f #2AnosItPop RT!"
Pronto, depois disso é só esperar chegar o dia 01/03 - dia em que acontecerá o sorteio - e torcer muito para ser o vencedor. Confira abaixo o regulamento da promoção:
1. O participante deve seguir o @PORTALITPOP e o @LanaDelReyWeb;
2. O sorteio será realizado usando o sistema Sorteie.me e para ter chances de ganhar, você precisa tuitar a frase completa, incluindo o link;
3. Se você for o ganhador, fique atento! Entraremos em contato pelo Twitter para conseguir seus dados pessoais;
4. A promoção só é válida para contas pessoais no Twitter, sendo assim, fakes e fã-sites não poderão concorrer;
5. Em caso do usuário vencedor não retornar nosso contato no prazo de uma semana (sete dias) o sorteio deverá ser anulado, podendo assim, um novo ser realizado.
6. Caso o sorteado não esteja dentro das regras, um segundo sorteio será realizado.
Por enquanto é só! Qualquer dúvida é só nos perguntar pelo Twitter ou por email, ok? E que o It Pop possa durar mais anos e anos. Assista abaixo o videoclipe de "Born To Die":

(01/03) UPDATE: Como prometido, foi realizado o sorteio usando o sistema Sorteie.me e entre os 670 participantes, 275 retuítes e mais de 4 mil cliques, tivemos um vencedor, que não seguia o @portalitpop e o @lanadelreyweb, então realizamos um segundo sorteio e o ganhador foi o Caio Diniz Bernardo, dono do Twitter @CaioDinizB.
Gostaria de agradecer a todos que participaram e deixar claro que você, que não se chama Caio Diniz, não precisa chorar, porque em breve estaremos realizando várias outras promoções aqui no blog! Beijo, suas lindezas e até a próxima! ;)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo