Slider

Pânico na TV migra para a Band e CQC teme queda na audiência!

O programa Pânico na TV, que garantia um dos maiores números de audiência da Rede TV!, acaba de migrar para a Band, que fez um anúncio oficial nesta sexta-feira (17). Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a mudança de Emílio Surita e sua trupe seria por conta da Rede TV! estar atrasando o salário do elenco.

Porém, a mudança do programa humorístico para a Band não agradou a todos, acontece que o Pânico era visto como um concorrente do CQC, atualmente exibido na Band e agora, ficará visível a queda do programa de humor jornalístico, uma vez que poucos vão topar assistir na segunda-feira algo que já viram domingo.
"A notícia do Pânico na Band causou espanto (aos diretores do CQC). Para além dos ciúmes, na visão de quem faz o programa, a chegada do humorístico comandado por Emilio Surita enfraquece a atração apresentada por Marcelo Tas", contou o colunista Mauricio Stycer
No último ano, o CQC perdeu dois membros bem conhecidos do programa: Rafinha Bastos e Danilo Gentili, Bastos foi contratado pela FOX e Gentili, ganhou seu próprio talk-show na emissora, o "Agora É Tarde". Enfim, agora é tarde para reclamar, não é mesmo?! O Pânico na TV deverá estrear na Band, com todo seu elenco, na nova grade de programação da emissora, que estreia em Março deste ano.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo