Slider

Karmin manda super bem em performance de "Broken Hearted" e "I Told U So" no palco do SNL

Depois de ser o assunto do momento com alguns covers no Youtube, incluindo um para "Look At Me Now", do Chris Brown, que acabou chegando à página de Ryan Seacrest, o duo Karmin apostou em um álbum de estreia e para mostrar que não estavam de brincadeira, estreiaram em grande estilo com "Crash Your Party", que a gente mostrou aqui.
O clipe teve uma ótima recepção do público e após contar com um empurrãozinho do VEVO, Karmin conseguiu atingir o título de artista "hype", acompanhando nossa querida Lana Del Rey, que agora segue em rumo ao mainstream. Porém, as relações entre Karmin e Lana não acabam aí, assim como Lana, Amy e Nick também querem o mainstream e para isso, garantiram uma performance no palco do programa humorístico, Saturday Night Live, que ironicamente (ou não) também já contou com uma performance de Del Rey.
A diferença entre Lana Del Rey e Karmin no SNL, é que para a dupla, a performance no programa deu super certo e o melhor de tudo, o público curtiu. Os integrantes do Karmin, que garantiram não estarem nervosos, performaram o novo single de seu debut album, a faixa "Broken Hearted" e de quebra, ainda apresentaram "I Told You So", que mostra um lado mais Nicki Minaj de Amy, que além de linda, é rapper. Falando nisso, o debut album do duo agora tem um nome: "Hello". O SNL deste sábado (11) contou com a presença de Zooey Deschanel como apresentadora e ainda exibiu um tributo para Whitney, que em breve deverá aparecer no topo do iTunes. Confira abaixo Karmin 'crashing' o Saturday Night Live:
"Brokenhearted"



"I Told You So"

Ah, ainda tem o tributo para Whitney. Assista abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo