Slider

Adam Lambert nega estar no comando do Queen: "Estava falando sobre o EMA"

Na última sexta-feira (03) o Daily Star, que sempre foi visto como uma fonte confiável de notícias, anunciou que o American Idol, Adam Lambert, iria assumir os vocais da banda Queen durante a passagem dos rockeiros pelo festival Sonisphere. A notícia se espalhou igual o novo single de Madonna e no fim, Adam desmentiu tudo pelo Twitter.

Segundo o cantor, o jornalista tomou decisões precipitadas ao noticiar algo do gênero e ele estava falando sobre sua apresentação com a banda no Europe Music Awards, da MTV.
"Oh, esses jornalistas inteligentes levaram minhas palavras para outro contexto... Eu não confirmei nenhuma aparição especial. Estava falando sobre o EMA. :)", postou Adam no Twitter e continuou: "Dito isto, estou verdadeiramente lisonjeado por suas gloriosas conclusões, Sr. Jornalista! :)", ironizou Adam.
Enfim, nem preciso dizer que estou mais que decepcionado, não é mesmo?! A notícia já havia causado grandes debates na internet e dividido opiniões. Enquanto uns (como eu) adoraram a ideia, outros consideravam Adam "gay demais" para a banda... vai entender, né?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo