Slider

Saiu o video em que Madonna fala sobre Lady Gaga! Vem gente!

Depois de fazer barulho com algumas frases pelas redes-sociais a ABC liberou o video com a entrevista de Madonna para Cyntia, sim, aquela entrevista em que titia Madonna fala sobre Britney Spears e Lady Gaga! Se você não estiver afim de assistir a entrevista e veio até aqui apenas pelo bafafá, avança o video para os 6 minutos e espera a jornalista falar "What do you think about Lady Gaga?", aí se aproxima do monitor, foca em Madonna e se liga no que ela disse:



Tá, você não vai precisar se jogar em um intensivão de inglês pra entender o que rolou! A jornalista questionou: "O que você acha de Lady Gaga?" e então emendaram um take falando sobre as semelhanças de "Born This Way" com "Express Yourself" e Madonna disse: "Ela é redutiva", a jornalista então questionou se isso era bom e Madonna fez a diva, dizendo: "Dá uma pesquisada!". Por fim, a jornalista diz que pesquisou e explica que redutivo é algo cru/menor.



Calma, antes que os Little Monsters se unissem para xingar muito no Twitter, a produção do The Graham Norton Show também liberou um video, nesta entrevista, titia Madonna diz que Stefani Germanotta lembra muito o começo de sua carreira:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo