Slider

Em novo álbum, Ke$ha quer ressuscitar o rock e mostrar seu lado mais vulnerável

Depois de tantos artistas anunciando novos álbuns para esse ano, eu havia até me esquecido de Ke$ha e o sucessor do álbum "Animal" - "Cannibal" foi um EP. Em entrevista à MTV gringa, a cantora revelou que em seu segundo álbum de estúdio, mostrará um lado mais vulnerável e que tem em seus planos 'ressuscitar o rock em forma de pop'.

"Eu aprendi nos últimos três anos fazendo música que ser vulnerável não significa que você é fraca. Eu quero muito ser vista como uma mulher forte, mas percebi que essa vulnerabilidade também pode significar força. Então no meu próximo álbum vocês vão provavelmente ouvir mais sobre isso", disse Ke$ha e prosseguiu: "Não irei fazer um álbum acústico, triste, mas terá um pouco mais de vulnerabilidade porque eu percebi gravando esta música do Bob Dylan que é possível ser forte e humanizar um outro lado da minha personalidade"
A cantora adiantou que ainda não entrou em estúdio:

"Estou escrevendo, mas não entrei em estúdio ainda. Dr. Luke está trabalhando em algumas coisas, eu também, então devemos começar a gravar no início de janeiro", revelou. "As pessoas dizem que o rock está morrendo e é minha missão ressuscitá-lo na forma de música pop. Sei que é bem ambicioso, mas este é meu objetivo", completou.
No ano passado, o produtor Dr. Luke havia anunciado que o primeiro single de Ke$ha com seu novo material seria lançado em março deste ano. Enfim, nossa missão é aguardar o retorno da cantora. Né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo