Slider

#RockInRio: Ke$ha faz um fuckin' show para Claudia Leitte nenhuma botar defeito!

Nesta quinta-feira (27) rolou no Palco Mundo do Rock In Rio um dos shows mais aguardados por mim desse festival: Ke$ha. Vamos falar sério, tá ? A cantora que ganhou o mundo com o hit auto-tunado, "Tik Tok", foi classificada como a suja, bêbada e muitos até duvidavam de seu talento vocal pelo excesso dos efeitos em suas músicas, mas bastava escutar o álbum "Animal" para conhecer Ke$ha. Faixas como "Animal" deixam claro que Ke$ha tem sim talento vocal, já outras como "Party At A Rich Dude's House" deixam claro suas influências, sendo assim, Ke$ha era para mim, uma das poucas cantoras pop dignas de subir ao palco do Rock In Rio.

Antes de partimos para a apresentação, entenda o título do post: Algum tempo após sua performance no festival, a brasileira Claudia Leitte resolveu soltar os cachorros em Rihanna, Katy Perry e os que criticaram sua apresentação, reclamando do preconceito e depois, sendo preconceituosa:

"Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus… Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN… Hein? (...) Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus 'espetáculos' em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah! É Rock! É Pop! É bom!", disse Claudia em seu blog
Agora sim, Ke$ha subiu ao palco exatos 6 minutos atrasada, deixou o mesmo no horário marcado, conseguiu muito bem conciliar sua respiração com o canto e além disso tudo, fez um espetáculo INCRÍVEL, mostrando toda suas influências do rock que foram exibidas desde os figurinos ao momento Ozzy Osbourne em "Cannibal", ah, e ao contrário de vaias, foi super bem recebida pelo público que cantou junto e ainda gritou seu nome por diversas vezes. Algo a dizer, Claudia ?


Ke$ha foi a única cantora pop no Dia Extra do Rock In Rio e isso dava a ela uma grande responsabilidade, uma vez que ela preparava o público para Stevie Wonder e sim, ela fez isso certo. A cantora apresentou uma setlist um pouco diferente da Get $leazy Tour, interagiu com o público o tempo inteiro, sua produção foi super cuidadosa aos detalhes que incluiam figurinos, encenações, uma guitarra de dinossauro na música "Dinasour", cabeças espalhadas na frente do palco e até mesmo uma mão falsa que segurava o microfone e como eu disse acima, ao invés de vaias o público cantava junto e gritava loucamente "Kesha! Kesha! Kesha!", ao contrário de algumas estrelas nacionais que investiram na lingua do tio Obama para ganhar o público, Ke$ha respondeu no bom e velho português com um "Eu te amo, Brasil".
Outra parte interessante do show foi a performance de "Your Love Is My Drug" que começou com um momento interessante em que dois "hippies" perguntaram em português ao público "Você Gosta da Minha Barba ?" fazendo referência ao clipe da faixa, o show de Ke$ha pode não ter começado muito bem com todo aquele sintetizador em "We R Who We R", mas de resto tudo o que posso dizer é que foi incrível. Destaque para a performance de "Blow", "Cannibal", "Party At A Rich Dude's House", "Take It Off" e claro, "Tik Tok". Assista na íntegra o show de Ke$ha no Rock In Rio:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo