Slider

Vem gente! Lady Gaga vazou clipe de "Yoü and I", assista!

Depois de "The Edge of Glory" que foi um dos clipes mais ZzZzZzZ da carreira de Lady Gaga, a cantora volta com "Yoü and I". Inicialmente, eu não esperava muita coisa do clipe, uma vez que a música é mais ZzZzZz que o clipe de "The Edge of Glory", mas assim que surgiram as primeiras fotos a ansiedade nasceu dentro de mim.
Nessa terça-feira (16), Lady Gaga postou em seu Twitter: "Que se dane quinta-feira!" e em seguida postou vazou em seu canal pessoal do Youtube o clipe oficial de "Yoü and I". É certo que esse não é o melhor clipe de sua carreira e na minha opinião não supera "Paparazzi", "Bad Romance", nem "Telephone", mas já samba em cima de "Born This Way", "The Edge of Glory" e é quase uma versão melhorada de "Judas". Assista "Yoü and I":

Clipe perfeito, agora só falta compreender o conceito. Parei.




Obs. nº1: Já haviam postado o clipe aqui no blog, mas escrever apenas duas linhas sobre um lançamento tão aguardado é desperdício, né ? Escolhi por exluir o post inicial e re-postar o videoclipe.

Obs. nº2: Se Lady Gaga contou em uma entrevista que odeia "Telephone" por ser várias ideias de sua cabeça bagunçada em pouco tempo, imagina o que ela vai falar sobre "Yoü and I" daqui alguns meses...

Obs. nº3: Jo Calderone é bapho! #not
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo