Slider

Paramore lança o tão aguardado clipe de "Monster"!

Após a saída de Josh e Zac Farro tudo o que os fãs da banda Paramore aguardavam era um retorno da banda que mostrasse que eles não teriam perdido sua essência. Em uma resposta super positiva aos fãs, Paramore lançou a faixa "Monster" como primeiro single de seu novo álbum que também integra a trilha sonora de "Transformers: O Lado Oculto da Lua". 
A faixa por sua vez, lembra vários sucessos da banda como "Decode", "Brick by Boring Brick" e até mesmo o último single da banda, "Careful", então é impossível negar que Paramore ainda é uma banda e ainda é aquela banda que a gente ama. É óbvio que nunca mais será a mesma coisa, mas ficar comparando a banda atual com a antiga é total perda de tempo. Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York estreiam o novo álbum ao melhor estilo Paramore e começam do zero voltando a trilha sonora de um longa. Podemos ver isso como um recomeço ? Assista abaixo o videoclipe de "Monster":



O clipe "Monster" foi inicialmente divulgado pela MTV norte-americana e deverá estar disponível legalmente no Youtube em breve.

postagem reescrita por @GuiTintel
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo