Slider

Em clipe de "Yoü and I", Lady Gaga vai para Nebraska em busca de seu homem!

Em entrevista à Amp Radio, de Los Angeles, Lady Gaga conversou sobre seus novos projetos e contou alguns detalhes sobre seu novo clipe, "Yoü and I". O clipe foi gravado na última semana, em Nebraska e deverá ser lançado no início de Agosto.

"A premissa do vídeo é a de que eu andei todo o caminho partindo de Nova York nesse figurino quase de inverno para pegar meu homem." conta Gaga.

Lady Gaga ainda revelou detalhes do roteiro de "Yoü and I":
"Então eu estou andando pela estrada e meus pés estão meio que ensanguentados. Há essa bifurcação na estrada e tem quatro diferentes caminhos que eu posso ir, mas há diversas outras coisas que podem acontecer. Todo tipo de coisas estranhas que ocorrem e tem muito a ver com interligar meu passado e meu futuro como uma artista. Vivendo entre a realidade e a fantasia então há esses tipos de coisas estranhas que começam a acontecer em um celeiro no meio de Springfield"
Ainda não houve nenhuma confirmação quanto ao diretor do video. Bom, dessa vez tem roteiro, figurino e cenário, alguém ainda dúvida que supera "The Edge of Glory" ?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo