Acesse:
Connection Gaga

02/08/2010

#VamosEntender: O sucesso repentino de Justin Bieber !

em 02/08/2010
Ontem ele surgiu na TV com suas poses, e sua voz ainda de garoto, hoje ele é um dos maiores astros da música. Eu sou @GuiTintel, e hoje nós #VamosEntender o repentino sucesso de Bustin Jieber.

ATENÇÃO
Se você tem entre 7 e 15 anos,
e é do tipo que grita loucamente 
ao ver as fotos de Justin Bieber,
pare de ler o post por aqui.


♪ Seu mundo é meu mundo...
trecho de 'One Time'

Hoje, a música se baseia em videos no Youtube, e uma conta ativa no MySpace. E com Justin Bieber, não foi diferente. O garoto fez uma apresentação, e postou no Youtube para mostrar aos familiares, depois de algum tempo, várias pessoas começaram a assistir e divulgar, até chegar aos olhos e ouvidos de Usher e Justin Timberlake.
Por início, Timberlake tentou ''conquistar'' o garoto, mas Usher correu mais rápido.

http://freddiebell.files.wordpress.com/2009/04/usher_and_justin.jpg 
Justin então, ficou conhecido no mundo da música, mas ainda era ninguém para o resto do mundo. Então, Justin passou a ser chamado para programas de TV, o garoto era tão timido que sua mãe respondia por ele. Eu disse 'era'.
♪ Baby, baby, baby, ohh, no !
trecho de 'Baby'

Justin Bieber já conquistava o coração de garotas de dez a quinze anos, que passavam a gritar seu nome e dizer 'Eu te amo!'.
http://www.wikinoticia.com/images/prensacorazon/prensacorazon.com.wp-content.uploads.2010.05.Justin+Bieber+first+photoshoot.jpg 

Tá, e o talento ?!
Justin Bieber foi vítima de bullying virtual, e os que não são fã do garoto, diz que ele só ganhou fama por que é ''bonitinho'', mas não é bem assim. A primeira vez que escutei uma música de Bieber, eu jurava que era a Selena Gomez, mas sendo Selena ou não, eu gostei da voz. Justin Bieber pode ser metido, orgulhoso e pode ter voz de garota, é a puberdade chegando, agente entende, mas ele canta bem sim, e quem não concordar, que atire a primeira estrela pop que encontrar !
http://blogdetatau.zip.net/images/506px-justin_bieber.jpg 

Okay, next !
Ele tinha talento, era um rostinho bonito, e ainda tinha o apoio de Usher, modinha na certa. Justin foi uma das maiores apostas para dois mil e dez, e quem apostou não errou. Provavelmente, Justin Bieber ainda terá um futuro milionário, isso se ele não cair nessa de ''não ser domado''.
http://4.bp.blogspot.com/_qiz4guZhj60/TAWn-ApsjGI/AAAAAAAAA1g/vjjWl7xku48/s400/Miley+Cyrus+-+Can%27t+Be+Tamed.jpg 

Concluindo...

Se Justin Bieber estará vivo até 2011 eu não sei, mas o garoto sobreviveu até este post. Eu escolhi Justin Bieber por que o cantor foi protagonista de um dos posts mais comentados do IT POP, sobre uma fã que se suicidou pelo cantor. Justin tem tudo para seguir na música, mas é aconselhavel não se matar se ele não te responder no Twitter. Eu sou @GuiTintel, e esse foi mais um #VamosEntender, Lindsay, nós te amamos !
http://www.dbtechno.com/images/lindsay_lohan_ungaro.jpg